Douglas Gonçalves assume a presidência do DEM em Santos

sábado, 21 de junho de 2014 | 13:35

Proposta é de reestruturação do partido com a criação de núcleos e promoção de atividades sociais e culturais o ano todo.

Vereador e líder do Democratas na Câmara Municipal de Santos, Douglas Gonçalves assumiu oficialmente a presidência do Diretório Municipal do partido. A proposta é reestruturar o partido e fomentar o aumento da participação popular nas discussões políticas e temas que envolvam a sociedade santista, atraindo um número significativo de pessoas.

Tal decisão fez com que o vereador repensasse sua candidatura à Assembleia Legislativa. “Minha prioridade é cumprir o mandato como vereador, reorganizar o partido e continuar a trabalhar para uma Santos igual para todos os santistas. A força das novas ideias, slogan do Democratas, só será efetivada com a participação de todos: presidente, diretoria, filiados e novos integrantes. A sigla é respeitada no Brasil e aqui na região não será diferente”, declarou Douglas Gonçalves.

A composição da Diretoria Executiva foi baseada na pluralidade das atividades profissionais de seus membros, com o conhecimento necessário para o fortalecimento do partido de forma equilibrada e consciente. A nova Diretoria assume o partido com o objetivo de fixar uma Sede para o Diretório Municipal, criar núcleos como o DEM Mulher, DEM Jovem e DEM Afro, e realizar atividades sociais, culturais, esportivas, palestras e cursos o ano inteiro. “Os partidos políticos são vistos como o único propósito para a eleição. Só conseguimos agregar pessoas e provocar de fato essa renovação e transformação quando oferecemos a oportunidade de participação efetiva da população nas discussões promovidas pelo partido político. Aí o envolvimento na política torna-se natural”, disse o novo Presidente do Diretório Municipal do DEM.

0 comentário

Postado por
Categorias: Mídia
Tags: , , ,

Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.