Após levar socos de “ex” na escola, aluno tem tímpano tompido

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017 | 11:15

Um aluno teve o tímpano rompido depois de levar dois socos na cabeça de uma colega de classe, que teria tido um relacionamento amoroso no ano passado. A agressão aconteceu dentro da sala de aula, na presença da professora e, segundo a mãe do adolescente, a diretoria da escola foi negligente e tentou “abafar” o caso.

Técnica em enfermagem, a mãe do jovem, que prefere não se identificar, disse que o filho estava assistindo a uma aula de Química do 2° ano do Esino Médio, sentado em sua cadeira, quando a agressora se levantou e deu dois socos em sua cabeça, sem qualquer explicação. De imediato, o ouvido do menino começou a sangrar.

Ainda segundo a mãe, o jovem teria “ficado” com a menina apenas uma vez, no final do ano passado e este realcionamento teria gerado problemas na escola, porque ela namorava com outro rapaz na época. Após a agressão, a diretoria da escola chamou os dois em uma sala e, na sequência, acionado a mãe da aluna e os avós maternos do rapaz, em vez dos pais dele. A explicação que deram aos avós é que o menino havia apenas passado mal. A avó, a pedido da diretoria, assinou um livro para a liberação do aluno. O atendimento médico não foi solicitado em nenhum momento.

A Diretoria Regional de Ensino, em nota, afirma que lamenta o ocorrido e informa que irá averiguar o fato junto à direção da E.E. Marquês de São Vicente.

Fonte: G1

0 comentário

Postado por
Categorias: Notícias

Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.