Bombeiros buscam rapaz que sumiu após ser atingido por lancha em Cananeia

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017 | 16:00

O Corpo de Bombeiros busca um rapaz que desapareceu no mar após o caiaque em que ele estava com a namorada ser atingido por uma lancha, na tarde da última segunda-feira (27), em Cananéia. A Capitania dos Portos está investigando o caso para descobrir como o acidente ocorreu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, Bárbara Cristina Pires Garcia, de 22 anos, conseguiu saltar na água a tempo de não ser atingida e foi socorrida por Vanderlei de Oliveira Alves, piloto da embarcação “Nicole”, que provocou o acidente. Jocenir de Ramos Santos, de 27 anos, afundou no mar e não foi mais visto.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) foi acionado e realizou buscas no local durante a tarde, com o auxílio de botes, mas com a chegada da noite, os trabalhos foram suspensos, sendo retomados na manhã de hoje. Ainda de acordo com as autoridades, o incidente ocorreu próximo ao posto da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) de Cananéia. Bárbara passa bem e não chegou a ser levada para o Pronto Socorro da cidade. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cananéia.

No fim da noite de segunda-feira, a Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos de São Paulo, se posicionou sobre o assunto. Por meio de nota, a Marinha informa que uma equipe de peritos foi enviada ao local para auxiliar nas buscas. Um inquérito administrativo foi instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Fonte: G1

0 comentário

Postado por
Categorias: Notícias

Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.