Douglas Gonçalves é o novo presidente da União dos Vereadores da Baixada Santista

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016 | 11:00

Mais um desafio para o Vereador Douglas Gonçalves (DEM).  O Parlamentar santista assumiu nesta semana  o comando da União dos Vereadores da Baixada Santista (Uvebs) após o então presidente, vereador de Itanhaém Rogélio Salceda (PROS),  tomar posse como Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento.  Até então, o democrata era vice-presidente.

Até março, quando nova eleição interna será realizada, o Vereador Douglas quer cobrar uma participação maior dos 128 vereadores da Baixada Santista, para assim mostrarem ação metropolitana de fato nas áreas de Meio Ambiente, Segurança e Saúde, prioridades permanentes dentro do Órgão.  Uma das suas marcas  é a preocupação com iniciativas metropolitanas. “Estamos numa região metropolitana e quem pensa só na sua cidade está agindo individualmente e isso não aceito. As soluções precisam ser também metropolitanas” enfatiza o Parlamentar.

Nas próximas semanas, ele visitará todas as Câmaras da Região e cumprirá com a agenda discutida com a Diretoria. Além das audiências públicas promovidas, quando necessárias,  nos municípios por autoridades do Legislativo e Executivo.

0 comentário

Postado por
Categorias: Notícias
Tags: , , , , ,

Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.