Moradia digna é reivindicação antiga dos moradores do morro da Nova Cintra

domingo, 6 de dezembro de 2015 | 17:45

Da orla aos morros. Assim é a rotina de trabalho do vereador Douglas Gonçalves, inclusive aos finais de semana. Como acontece em todo primeiro domingo do mês, o vereador esteve no Morro da Nova Cintra e participou da reunião da Associação Pró-Moradia com o amigo e líder comunitário Luiz Cabeça.

“Meu compromisso com o Luiz Cabeça vem desde o início do meu mandato. Já trouxe ao morro para conhecer o seu trabalho o Deputado Alexandre Leite (DEM), levei-o a São Paulo para reunião com o Secretário de Habitação do Estado, Rodrigo Garcia, e mensalmente estou nas reuniões no morro para ser o representante desta população junto à Administração municipal. O déficit habitacional é um dos grandes problemas que o prefeito enfrenta, porém a necessidade de dar uma solução já se arrasta há anos”, ressaltou o vereador.

Desde o início do mandato, Douglas Gonçalves luta com os moradores do morro da Nova Cintra por uma moradia digna. Além da participação nas reuniões mensais e articulação com os governos municipal e estadual, Audiências Públicas, requerimentos ao prefeito e pronunciamentos em Plenário são outras ações realizadas. “Tenho me esforçado dentro do meu limite e da minha atuação parlamentar, mas se for preciso, ultrapassarei este limite em nome da população dos morros”, destacou.

0 comentário

Postado por
Categorias: Notícias
Tags: , , ,

Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.