Motorista embriagado invade marina no Guarujá e causa destruição

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017 | 13:00

Na manhã de segunda-feira (17) um carro invadiu uma marina no Guarujá e causou destruição. Segundo informações da polícia, o motorista do veículo, de 32 anos, estava bêbado e foi detido logo depois do acidente que não deixou feridos. A colisão foi flagrada por câmeras de monitoramento.

É possível ver nas imagens o veículo em alta velocidade e, inesperadamente faz uma curva e invade o estacionamento da marina, quebrando o portão e causando destruição. O acidente ocorreu pouco antes das 9hs da manhã, na estrada de Pernambuco. Logo após a colisão, várias pessoas correram em direção ao local para prestar os primeiros socorros ao motorista. Ele não sofreu ferimentos leves, apesar da forte colisão, e acabou sendo detido em flagrante.

De acordo com o delegado Wagner Camargo Gouveiz, da Delegacia Sede de Guarujá, o motorista alegou que voltava de uma balada e perdeu o controle do veículo. Foi constatado que ele estava bêbado e acabou sendo preso por embriaguez ao volante. Na sequência, pagou fiança de R$ 1 mil e fo liberado.

Os proprietários da marina prestaram queixa contra o motorista e deverão entrar com uma ação pedindo reparação pelos danos causador pelo condutor do veículo.

Assista ao vídeo:

Fonte: G1

0 comentário

Postado por
Categorias: Notícias

Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.