Para defender filho, Datena chama Xuxa de imbecil

domingo, 1 de outubro de 2017 | 22:28

Neste sábado (30), Joel Datena, filho de Datena e também apresentador do Brasil Urgente, mostrou uma reportagem sobre uma criança de 10 anos que pegou o carro da mãe para dirigir. Disse que, se fosse seu filho, daria palmadas como castigo.

Rainha dos baixinhos, Xuxa estava assistindo ao programa e desaprovou a atitude de Joel. Nas redes sociais, escreveu: “Violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei.” Confira:

Em seguida, Joel se pronunciou no Instagram. Alegou que é pai de quatro filhos e afirmou que, em sua opinião, as palmadas podem “impedir muitos deslizes no futuro”. Arrematou com um irônico “obrigada pela audiência”. Veja:

Como se não bastasse, em mais um desdobramento do bate-boca, Datena, o pai de Joel, publicou em seguida um vídeo polêmico. Sem usar nomes, chamou Xuxa de imbecil.

“Olha, para dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel, e foram bem poucas mesmo, era quando ele assistia aquela garota de programa infantil, que cresceu e continua infantil, e além disso, imbecil.“

0 comentário

Postado por
Categorias: Notícias

Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.