PG conta com mais 200 policiais militares durante o carnaval

sábado, 25 de fevereiro de 2017 | 15:00

Praia Grande conta com um reforço de 200 policiais militares entre os dias de Carnaval. O reforço chegou à Cidade na última quarta-feira (22) e permanecerá até o dia 3 de março como uma extensão da Operação Verão.

O reforço se soma ao efetivo do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), responsável pelo policiamento na Cidade, atuando principalmente no policiamento da orla da praia e outros locais de grande concentração de pessoas, além dos shows do PG Folia, que serão realizados pela Prefeitura em três pontos da Cidade (Kartódromo Municipal, no Sítio do Campo; Espaço Alvorada, no Bairro Quietude; e Espaço Multiuso, no bairro Samambaia.

Além dos homens que foram escalados para o período, a Operação Carnaval conta também com um reforço de viaturas. Segundo o coronel, são 61 viaturas divididas entre os nove municípios da Baixada Santista.

Por parte da Guarda Civil Municipal (GCM), a corporação trabalhará em esquema de escala extra, disponibilizando um número maior de guardas em serviço tanto no patrulhamento pela Cidade como no apoio aos shows do PG Folia.

Fonte: Prefeitura Municipal de Praia Grande

0 comentário

Postado por
Categorias: Notícias

Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.