Praia acessível também na baixa temporada

quarta-feira, 2 de abril de 2014 | 11:49

O Diário Oficial de Santos desta quarta-feira (02) destacou a ampliação do Programa Praia Acessível, que passará a funcionar também na baixa temporada.

Este era justamente o desejo do Vereador Douglas Gonçalves, desde 2013 apresenta requerimentos mostrando preocupação com o Programa Praia Acessível e questionando o Executivo sobre o funcionamento e a possibilidade de se ampliar a programação para todos os meses do ano.

“A pessoa com deficiência ou dificuldade de locomoção tem o direito a um banho de mar em qualquer época, e não apenas no alto verão”, destacou o vereador Douglas Gonçalves, que preside a Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Cidadania e dos Direitos Humanos da Câmara Municipal de Santos. “Essas pessoas precisam de uma maior atenção do poder público e ter à disposição um número de cadeiras anfíbias de acordo com a demanda”, completou o líder do DEM.

Você acha que as cadeiras anfíbias são uma forma de lazer para as pessoas com deficiência? Que outras alternativas de lazer com acessibilidade pode-se aproveitar na Cidade?

Requerimento 0717/14, apresentado em março de 2014.

Requerimento 0485/14, apresentado em fevereiro de 2014.

Requerimento 4861/13, apresentado em novembro de 2013.

Requerimento 2242/13, apresentado em junho de 2013.

 

 

 

0 comentário

Postado por
Categorias: Notícias
Tags: , , , , ,

Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.