Projeto de Lei do Vereador Douglas Gonçalves agita a cidade de Santos

sexta-feira, 29 de abril de 2016 | 15:50

Começa hoje o Rio-Santos Jazz Festival. Com o objetivo de trazer entretenimento para o público da Baixada Santista, o festival celebra a Semana Municipal do Jazz (Lei nº 2.973, de 14 de março de 2014), instituído no Calendário Oficial do Município através do Projeto de Lei de nº 260/2013 de autoria do Vereador Douglas Gonçalves. “Estas atividades culturais são muito importantes. Temos uma grande motivação, não só pela região, pois chegam pessoas de várias cidades do país para prestigiar. Isso prova que o festival abre fronteiras… Agradeço ao Vereador Douglas Gonçalves pelo empenho em colaborar com a cultura”, reconhece Cássio Laranja, organizador e produtor cultural.
Um dos palcos das atrações é o Teatro Guarany, receberá diversos músicos, nos dois dias de evento, (29 e 30/04), que reúne muitos nomes da esfera cultural. O festival tomou uma proporção tão grande que sai do Teatro e vai para as ruas, no sábado, com o Grupo Jazz Walkers, que se apresenta em uma caminhada pelas ruas do Centro Histórico. As comemorações acontecem na Semana Municipal do Jazz, inscrito na Unesco como evento oficial do International Jazz Day 2016, comemorado em 30 de abril, quando acontece em diversas cidades do mundo. Toda a programação é gratuita.

Confira a seguir a programação completa do evento:

Sexta-feira (29) – Teatro Guarany

19h30 – Edinho Godoy & banda. Participação de Kleber Serrado

21h – Maurício Fernandes Quarteto. Participação de Bruno Vincenzi

Sábado (30) – Praça Mauá

12h – Abertura na Praça Mauá com a banda Jazz Walkers – cortejo pelas ruas do Centro (em caso de chuva, o evento será transferido para o foyer do Teatro Guarany, com início previsto para as 17h)

Teatro Guarany

18h – Ricardo Baldacci Trio. Lançamento nacional do CD Brothers in Swing

19h30 – João Senise & Gilson Peranzzetta. Participação de Zeca Assumpção. Lançamento nacional do CD João Senise Celebrando Sinatra – Ao vivo

21h – Indiana Nomma & Osmar Milito Trio. Lançamento nacional CD Unexpected

0 comentário

Postado por
Categorias: Comunicação, Mídia, Notícias

Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.