Sessão Solene de Posse da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Estado de São Paulo e entrega de placa em homenagem a Gilze Francisco

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 | 19:29

Em cumprimento ao Decreto Legislativo 04/2014, de autoria do Vereador Douglas Gonçalves, a Câmara Municipal de Santos realizou na tarde de terça-feira (25) Sessão Solene de entrega de placa comemorativa à Gilze Maria Costa Francisco, que tomou Posse como Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Estado de São Paulo. A solenidade foi presidida por Douglas Gonçalves, autor da Lei que institui no Calendário Oficial do Município o Mês Outubro Rosa.

“Longevidade é a palavra que encontro para descrever a história de vida da Gilze, o trabalho que o Instituto fundado por ela presta a tantas famílias no enfrentamento do câncer e o motivo desta homenagem”, destacou o vereador.

“Nós conseguimos planejar e executar planos, sonhar e realizar sonhos. Através da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Estado de São Paulo, vamos multiplicar a informação para que ela chegue de maneira assertiva às pacientes e suas famílias. É com informação que se combate o câncer”, destacou a homenageada.

Veja fotos da sessão solene e o Decreto Legislativo publicado no Diário Oficial de Santos:

Vereador Douglas Gonçalves presidiu a Sessão Solene

Vera Lúcia Fedato Monari passou a presidência da Rede Feminina a Gilze Francisco.

Diretoria da Rede Feminina empossada para o biênio 2014-2015

Vereador Douglas Gonçalves faz sua saudação

O autor da propositura entrega placa à homenageada.

Entrevista ao Programa JB

Entrevista ao Caderno Regional

Placa da Câmara Municipal de Santos

 

decreto 04_13

0 comentário

Postado por
Categorias: Notícias
Tags: , , , , , , ,

Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.