Vereador Douglas Gonçalves, ACS de Santos e Agentes de Vetor, terão projeto de efetivação que será enviado pelo Executivo

quinta-feira, 19 de maio de 2016 | 15:20

Saúde: “Eu estou com você!”
Me sinto realizado em poder, de tantas lutas, participar da vitória no dia de hoje dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias.
Tudo começou quando iniciei meu mandato e conheci mais de perto o trabalho destes profissionais que tanto contribuem com a saúde de nossa população.
Mas, o reconhecimento profissional e financeiro, parecia longe da sua efetivação.
A luta foi grande, requerimentos, reuniões com a comissão, audiência com o prefeito e muitas falas em plenário… E no dia de hoje a administração enviará de fato o Projeto que cria o Cargo de Agente Comunitário e de Endemias nos quadros da Prefeitura de Santos.
Terminou? Não. Assim que o Projeto chegar na Câmara passará pela Comissão de Justiça e Redação, CJR-presidida por mim, Douglas Gonçalves.
Agradeço a Deus por estar Vereador e colaborar com a minha cidade. E mais, tanto eu como Vereador e o Prefeito não fizemos mais que a obrigação pois fomos eleitos para isso. Essa é mais uma conquista que acrescento ao meu mandato em prol da população de Santos.

https://www.facebook.com/vereadordouglasgoncalves/

0 comentário

Postado por
Categorias: Comunicação, Mídia, Notícias

Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.