Confira entrevista com o Prefeito de Itanhaém

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016 | 08:11

Confira a reprise do Hora Geral nesta segunda-feira.
O Prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes dos Santos, foi o convidado do Jornalista Douglas Gonçalves, no Programa Hora Geral. Em entrevista ao apresentador, o Prefeito prestou contas do seu mandato. E teve denúncia de telespectador enviada via WhatsApp.
O entrevistado também respondeu as perguntas dos telespectadores pelo 3041-6777 ou WhatsApp 98138-7000.
Diariamente, o Hora Geral vai ao ar das 7 às 8 horas da manhã com reprise às 16 horas pela Santa Cecília TV.

Assista o programa desta edição pelos links abaixo:



2 Comentários

Postado por
Categorias: Hora Geral
Tags: , ,

2 Comentarios em "Confira entrevista com o Prefeito de Itanhaém" Adicionar Comentário
Maria da Gloria Perez Delgado Sanches
25 de fevereiro de 2016 at 14:53

Estou indignada. Desde 11 de janeiro “brigamos” para falar com alguém da Regional, que resolva passar o trator em duas quadras da Av. Camboriu (Cibratel II, em Itanhaém). Depois de idas, vindas e muitos telefonemas, conseguimos agendar uma entrevista com o Eng. Vinícius para o dia 8 de março. É um despropósito, pois só conseguiremos (se conseguirmos) resolver o problema de entulho e mato, que obstaculizam o fluxo das águas nas quatro quadras não calçadas da avenida (Avenida, veja bem!) no outono, passado o verão.
E o prefeito Marco Aurélio brinca de combater o mosquito da dengue, quando há poças para todo lado em um bairro inteiro, pertinho do mar.
Nosso vizinho foi, antes, à Regional, e ouviu dos funcionários que aqui não haveria moradores suficientes para justificar o serviço. É mentira deslavada, pois no Cibratel (I e II, faixa da orla) não há moradores, mas há serviço público, o contrário do que ocorre no Cibratel II, em geral (da linha férrea até a Av. Manoel da Nóbrega).
Só vejo falácia, do prefeito e de seu bando, quando soluções que poderiam ser adotadas, há muito tempo, foram deixadas de lado (basta pesquisar estudos sérios divulgados na internet sobre o assunto). Agora, dia 18/2, começou ele a fazer uma obra de escoamento. Onde? É lógico!!! Entre o Cibratel I e o Centro.
Estamos abandonados à sorte e à lama. Há mais de um ano reclamo e o máximo que consegui foi ser cortada do site do Município (não consigo mais comentar). Paciência. Nos veículos do Sr. Prefeito Marco Aurélio só aparece quem aplaude. Mas a internet é pública e não haverá falta de espaço nem de tempo. Já sou blogueira. O que falta é motivo suficiente para me insurgir, porque insatisfeita estou até a alma. É deplorável!!!! Em tempo: acompanharei se este comentário será publicado e, se não for cortada, publicarei o resultado da entrevista com o Sr. Vinícius. Vamos ver no que dá.

Assessoria de Comunicação
23 de março de 2016 at 17:25

A sua reclamação está sendo cobrada pela minha produção Maria da Gloria. Assim que eu tiver uma resposta, retornarei, ok? Abraço!

Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.