Escritor José Luiz Tejon é o convidado do programa dessa Segunda-Feira (19); Confira!

segunda-feira, 19 de junho de 2017 | 15:47

O convidado do Hora Geral de segunda-feira (19) foi o escritor José Luiz Tejon. Entre os assuntos, ele contou um pouco sobre sua história de superação, pois foi queimado no rosto quando tinha apenas 4 anos de idade, e também sobre o que pode ser feito para mudar o país.
O programa também exibiu imagens de um tiroteio na Zona Noroeste, que aconteceu na manhã de domingo. Quatro pessoas ficaram feridas, inclusive um policial. Ainda no domingo, um ônibus foi queimado na Vila Nova, também em Santos. Segundo moradores, o ato foi em represália à morte de um pai que tentou defender o filho que estava fugindo da polícia, no sábado à noite. O Hora Geral de hoje também mostrou imagens do confronto entre torcedores do Corinthians e do Coritiba, na manhã de domingo, em Curitiba. Um torcedor ficou ferido, mas já teve alta.

Comece o seu dia muito bem informado com o Hora Geral, de Peruíbe a Caraguatatuba. Você acompanha de segunda a sexta, ao vivo pela Santa Cecília TV (canais13 NET, 52 UHF, 52.1 HD, 10 VIVO, 352 GVT) às 07h00 com reapresentação às 16h00; na TV Vale das Artes (canal 8 digital) às 18h00; na TV Ilha do Sol (canais 4 NET e 36 UHF) às 15h00 e pelo canal YouTube.com/HoraGeral, com apresentação do jornalista Douglas Gonçalves. Você também pode ser repórter do Hora Geral mandando fotos, vídeos ou áudios das cidades da região pelo WhatsApp 98138-7000.

0 comentário

Postado por
Categorias: Hora Geral
Tags: ,

Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.