Mortalidade Materna é tema do Hora Geral dessa Sexta-Feira (27); Confira!

sábado, 27 de maio de 2017 | 22:16

O Hora Geral dessa sexta-feira (26) mostrou três denúncias: uma sobre o Hospital dos Estivados, em Santos; uma sobre a reforma da fonte 09 de julho, no Gonzaga; e outra sobre o fechamento de um comércio, também no Gonzaga, onde comerciantes e clientes estão com prejuízo. Nessa edição também falamos sobre a prisão de 100 pessoas na Baixada Santista em 24 horas; sobre um aposentado que foi condenado a 105 anos de prisão por crimes ligados a exploração sexual infantil; e as principais notícias do dia.

O convidado do quadro “Bem Dito Café”, entrevistado pelo jornalista Sérgio Mendes, foi o médico obstetra Adriano Paião. Ele falou sobre a manifestação que ocorreu na quinta-feira, em frente à Câmara de Santos, pelo fim da mortalidade materna em consequência de partos; sobre o Dia Nacional da Redução da Mortalidade Materna e Dia Internacional da Saúde da Mulher, comemorados no próximo dia 28 (domingo).

Comece o seu dia muito bem informado com o Hora Geral! Você pode acompanhar ao vivo pela Santa Cecília TV (Canal 13 NET, 52 UHF, 52.1 HD, 10 VIVO, 352 GVT) de segunda a sexta às 7h da manhã, com reapresentação às 16h; pelo YouTube.com/HoraGeral ou pelo site www.horageral.cm.br. Apresentação do jornalista Douglas Gonçalves.

0 comentário

Postado por
Categorias: Hora Geral
Tags: , ,

Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.