Se “Distritão” for aprovado, região pode ficar sem representante na Câmara Federal; Confira no Hora Geral dessa Segunda-Feira (14)

segunda-feira, 14 de agosto de 2017 | 17:44

O Hora Geral de segunda-feira (14) recebeu o advogado Roberto Mohamed para comentar as mudanças que podem ocorrer nas eleições do ano que vem, entre elas o “distritão”. Nesse sistema, apenas os deputados mais votados do Estado seriam eleitos. Mohamed também falou da falta de segurança na região da Baixada Santista, inclusive nas rodovias, e analisou a postura do Governador Geraldo Alckmin diante de tantos crimes. Também mostramos as imagens de monitoramento que flagraram um assalto em Santos, no bairro da Aparecida, em que uma criança quase foi levada dentro do carro. O avô da menina conseguiu distrair o bandido, e a mãe da criança retirou ela do veículo. As denúncias dos nossos telespectadores também tiveram espaço, e mostramos denúncias de São Vicente e Guarujá.

Comece o seu dia muito bem informado com o Hora Geral, de Pedro de Toledo a Caraguatatuba. Você acompanha de segunda a sexta, ao vivo pela Santa Cecília TV (canais 13 NET, 52 UHF, 52.1 HD, 10 VIVO, 352 GVT) às 07h00 com reapresentação às 16h00; na TV Vale das Artes (canal 8 digital) às 18h00; na TV Ilha do Sol (canais 4 NET e 36 UHF) às 15h00; na TV Polo (canal 11 NET, em Cubatão) às 13h00, e pelo YouTube.com/HoraGeral, com apresentação do jornalista Douglas Gonçalves. Você também pode ser repórter do Hora Geral mandando fotos, vídeos ou áudios das cidades da região pelo WhatsApp 98138-7000.

0 comentário

Postado por
Categorias: Hora Geral
Tags: , , , , , , ,

Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.