Secretário de Meio Ambiente do Guarujá é o convidado do programa dessa Quinta-Feira (22); Confira!

quinta-feira, 22 de junho de 2017 | 15:46

O Hora Geral de quinta-feira (22) recebeu o Secretário de Meio Ambiente do Guarujá, Sidnei Aranha. Entre os temas abordados, a polêmica com os cilindros de gás fosfina, que foram encontrados pela Codesp no Porto de Santos. A intenção era queimar esses gases na Base Aérea de Santos, localizado em Guarujá. Porém, a prefeitura vetou a proposta, devido ao gás ser altamente tóxico.
O programa também mostrou o vídeo de uma câmera de monitoramento que mostra o momento em que um policial militar mata um adolescente que tenta assaltá-lo. O caso aconteceu em Praia Grande. Também falamos sobre as fezes de pombo encontradas na cozinha da UME Cidade de Santos; a denúncia foi feita pelo Sindserv Santos. E noticiamos o acidente na Rodovia dos Imigrantes, em que um homem caiu em um abismo de 200 metros.

Comece o seu dia muito bem informado com o Hora Geral, de Peruíbe a Caraguatatuba. Você acompanha de segunda a sexta, ao vivo pela Santa Cecília TV (canais13 NET, 52 UHF, 52.1 HD, 10 VIVO, 352 GVT) às 07h00 com reapresentação às 16h00; na TV Vale das Artes (canal 8 digital) às 18h00; na TV Ilha do Sol (canais 4 NET e 36 UHF) às 15h00 e pelo canal YouTube.com/HoraGeral, com apresentação do jornalista Douglas Gonçalves. Você também pode ser repórter do Hora Geral mandando fotos, vídeos ou áudios das cidades da região pelo WhatsApp 98138-7000.

2 Comentários

Postado por
Categorias: Hora Geral
Tags: , ,

2 Comentarios em "Secretário de Meio Ambiente do Guarujá é o convidado do programa dessa Quinta-Feira (22); Confira!" Adicionar Comentário
Marco
23 de junho de 2017 at 00:32

Olá Douglas.
Parabéns pelo programa e os seus conteúdos, estou sempre ligado.
Vc teria alguma notícia do DEM de Cubatão? Parece que nem existe, né!!
Entendo que os partidos políticos devem ser atuantes e se mostrarem presentes e participantes.
O DEM de Cubatão existe ?

Assessoria de Comunicação
16 de agosto de 2017 at 19:54

Olá, Marco! Obrigado pela audiência!
Cada cidade tem o seu diretório, por consequência sua executiva. Cabe aos filiados, de todos os partidos, cobrarem uma atuação mais efetiva junto a legenda.

Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.