Telespectadores do Hora Geral denunciam via WhatsApp; Confira!

terça-feira, 20 de junho de 2017 | 16:22

Como sempre, o Hora Geral de terça-feira (20) mostrou as denúncias dos telespectadores. Uma moradora da Rua São Cristóvão, no Morro São Bento, em Santos, mandou um áudio pelo nosso whatsapp 98138-7000 denunciando que todo sábado acontece uma roda de samba na rua e devido ao fluxo de veículos, fica impossível passar. Além disso, ela já reclamou diversas vezes com a CET, e nada foi feito. Entramos em contato com a CET, que respondeu que não recebeu nenhuma solicitação para o bloqueio da rua. Ou seja, o evento acontece de forma irregular. A CET garantiu que será feita fiscalização no local.

Ainda falando de denúncia, o Hora Geral repercutiu no programa a reportagem do Diário do Litoral de domingo, sobre os prostíbulos que crescem na região. O jornalista Carlos Ratton falou, por telefone, sobre o tema. Você conhece alguma casa de prostituição, já tentou denunciar para a polícia e não aconteceu nada? Envia pra gente um whatsapp que vamos denunciar também.

O programa ainda falou sobre a fuga e rebelião que teve na Fundação Casa, em Santos. Quatro internos fugiram, e em seguida começou uma rebelião, em que três funcionários foram feitos reféns. A situação foi controlada, e os funcionários não se feriram gravemente. Porém os quatro jovens que fugiram ainda não foram localizados.

Comece o seu dia muito bem informado com o Hora Geral, de Peruíbe a Caraguatatuba. Você acompanha de segunda a sexta, ao vivo pela Santa Cecília TV (canais13 NET, 52 UHF, 52.1 HD, 10 VIVO, 352 GVT) às 07h00 com reapresentação às 16h00; na TV Vale das Artes (canal 8 digital) às 18h00; na TV Ilha do Sol (canais 4 NET e 36 UHF) às 15h00 e pelo canal YouTube.com/HoraGeral, com apresentação do jornalista Douglas Gonçalves. Você também pode ser repórter do Hora Geral mandando fotos, vídeos ou áudios das cidades da região pelo WhatsApp 98138-7000.

0 comentário

Postado por
Categorias: Hora Geral

Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Deixe uma resposta

Validar * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.